domingo, 28 de março de 2010

Amigos jovens!"

Itatiane spinelli
Estou acompanhando com alegria o blog da Igreja da Guine, isso me ajuda a sentir como está a missão na nossa Igreje de Guiné, pois estou aqui no Brasil, ao mesmo tempo sinto que estou ali com vocês trabalhondo junto ao meu povo querido da Guiné. Por isso partilho essa mensagem aos jovens:
"Procure seguir seus caminhos claros e retos. Não desista de seus sonhos, por mais que eles sejam difíceis. Procure olhar o mundo de várias formas nas melhores formas possíveis. Faça o bem sem olhar a quem. Seja feliz, sem fazer tristeza aos outros.Respeite os mais idosos, pois são eles que nos mostram a vida como ela é.
E seja grato a DEUS, por tudo que você conquista ao passar cada um dos seus dias.
Preserve a vida que Deus lhe deu".
SEJA FELIZ!